terça-feira, 24 de novembro de 2020

Gari sofre acidente de trabalho durante coleta de lixo em Cupira


Na manhã da segunda-feira (23), um dos garis que atua na coleta de lixo em Cupira sofreu um acidente de trabalho enquanto fazia a coleta no Bairro Novo Horizonte. 

O homem teria pego algumas sacolas em cima do caminhão quando acabou pisando na bolsa onde estavam resto de vidro de um copo quebrado e um pedaço do vidro acabou cortando o seu pé. 

Nem mesmo a espessura do solado foi suficiente para evitar o corte, uma vez que o estilhaço de formato pontiagudo media cerca de cinco centímetros. 

Moradores das imediações de onde o fato ocorreu ajudaram o profissional, lavando o corte antes de encaminha-lo ao hospital. 

Um dos moradores relatou ao blog do Willamar Jr que se tivesse um caminhão compactador de lixo, esse acidente teria sido evitado e iria servir a todo município. 

Profissionais da área solicitam sempre à população que não coloque objetos cortantes junto de outros resíduos sem a devida identificação, ou dentro de recipientes resistentes, além das sacolas plásticas, evitando assim novos acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário