segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Passeata em apoio à reeleição do prefeito Misso de Amparo e do vice Leu leva multidão as ruas de Lagoa


O prefeito de Lagoa dos Gatos e candidato à reeleição Misso de Amparo (PP) iniciou quarta-feira (17), a corrida em direção à renovação do mandato com uma grande passeata e carreata percorrendo as ruas da cidade. 

A movimentação política foi uma das maiores já vista no município. Uma multidão e simpatizantes foram às ruas confirmar o apoio ao prefeito "Misso e o vice Leu", acreditando que o trabalho não pode parar e deve continuar. Por isso o slogan da campanha é: "União do Bem". 

O prefeito Misso, o vice Leu e todos os vereadores da coligação união do bem foram acolhidos pelos populares que apoiam seu trabalho. 

Misso agradeceu a população pelas manifestações em favor da sua candidatura a reeleição. “Estamos confiantes na avaliação do povo sobre o trabalho que fizemos na atual gestão. Estamos mudando Lagoa dos Gatos pra melhor e confio na continuidade desse trabalho. Em nossas festas vimos as maiores manifestações populares da história de Lagoa dos Gatos, um mar azul de pessoas dizendo que a mudança precisa continuar; e por isso não tenho dúvidas de que o povo sabe comparar e está do nosso lado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário