sábado, 17 de outubro de 2020

Deputado Estadual Delegado Lessa ratifica o seu apoio ao candidato Carlinhos da Goma


O Deputado Estadual Delegado Lessa (PP) ratificou o seu apoio moral e político ao popular candidato a vereador Carlinhos da Goma em Cupira. Em reunião realizada no seu gabinete em Caruaru, o Delegado deixou bem claro a sua disposição de colaborar para que haja uma mudança de verdade na Câmara de Vereadores de Cupira. 

“Famílias de Cupira, é necessário que haja uma intervenção moral e política “urgente” na Câmara de Vereadores de Cupira, será que a população está mesmo satisfeita com a postura moral dos vereadores que lá estão? A Câmara de vereadores de Cupira “Clama e geme por mudança”. 

Estou aqui ratificando o meu apoio ao candidato Carlinhos da Goma, é um homem honrado, cristão, já tem serviços prestados à população mesmo antes de pensar em ser político. Tenho certeza que Carlinhos da Goma vai defender os pilares da família com muita responsabilidade, conheço ele de perto, acompanho sua vida como pai de família e trabalhador que é, lhe peço um voto de confiança, vote Carlinhos da Goma” - Deputado Estadual Delegado Lessa (PP).

Por Clovis Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário