quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Definidos tempos dos guias no Rádio: Nenê da Batata e José Maria ficaram com a maior margem


O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) definiu a distribuição do tempo e a ordem de veiculação dos programas e inserções em rádio dos partidos e coligações que concorrerão aos cargos de prefeito e vereador de Cupira. A apresentação foi feita pelo juiz Cristiano Henrique de Freitas Araújo, titular da Propaganda Eleitoral da cidade. 

De acordo com as coligações os tempos ficaram das seguintes ordem: Coligação Cupira no rumo certo (José Maria) 3’17”; Por Respeito ao Nosso povo (Sandoval Luna) 2’57”; e Cupira construindo uma nova historia (Nenê da Batata) 3’46”

O horário eleitoral começa na sexta-feira (9) e vai até o dia 12 de novembro. Serão dois blocos de dez minutos, cada. Ao longo do dia, serão mais 70 minutos de inserções de candidatos majoritários (prefeitos) e proporcionais (vereadores). 

Foi definida a ordem de veiculação da propaganda eleitoral gratuita, da rádio, entre os partidos e coligações participantes das Eleições 2020, conforme prevê a Resolução TSE 23.610/2019. 

Depois, tem início um rodízio, em que o último partido veiculado no dia anterior passa a ser o primeiro do dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário