terça-feira, 27 de outubro de 2020

Candidatos vão parar na delegacia e clima em Quipapá fica tenso


A corrida eleitoral em Quipapá, na Mata Sul pernambucana, tem sido marcada por uma tensão crescente entre os dois grupos políticos que disputam a Prefeitura. No último final de semana, ficou evidente o acirramento em razão de uma forte discussão entre o vereador Sandro da Vila (PP) e o prefeiturável Alvinho Porto (DEM), na comunidade Nova Vila. 

Aliado da candidata a prefeita Lucemar Dias (PP), o legislador chegou a fazer sérias acusações contra apoiadores de Alvinho, a ponto de registrar um boletim de ocorrência. Sandro também disse que foi agredido fisicamente e responsabilizou o deputado Álvaro Porto (PTB), pai do prefeiturável do DEM, por ameaças. “Ele proferiu as seguintes palavras: ‘Se você comentar com alguém, encho sua cara de bala”, afirmou. 

Alvinho Porto, por sua vez, diz que vem sofrendo intimidações do grupo adversário e atesta que vai processar o vereador Sandro por calúnia. “Ele inventou que foi agredido. Hora nenhuma isso aconteceu. Vamos mover uma ação contra o vereador, que inclusive já foi preso algumas vezes e é envolvido em um monte de coisa errada. Eles é que andam ameaçando as pessoas do nosso grupo e se fazem de vítimas”, declarou.

Fonte: Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário