segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Prefeitura de São Joaquim do Monte inaugura parque Olga Mendonça


A comunidade de São Joaquim do Monte, na tarde de sábado (12), recebeu do prefeito Joãozinho Tenório, o parque Olga Mendonça. O espaço homenageia um ilustre morador da cidade. A praça oferece para os moradores pátio de eventos, pista de cooper, anfiteatro, banheiros, quiosques., iluminação e acessibilidade. 

O local é uma ação estruturadora que visa melhorar a qualidade de vida das pessoas. Parque Olga Mendonça, uma paisagem para a prática de atividades físicas, desfrutarem momentos familiares, trazendo de volta a cultura. 

O prefeito Joãozinho Tenório, se disse feliz e agradeceu o apoio de Bruno Araújo. 

“A palavra é que resume todo esse momento é GRATIDÃO. Meu pai sempre disse “um dos maiores defeitos, se não o maior, que um ser humano pode ter é ser ingrato.” Meu sentimento é de gratidão ao povo da minha amada terra pela confiança no meu trabalho, gratidão a DEUS por mim proporcionar tudo isso, gratidão ao amigo irmão Bruno Araujo, que foi quem destinou recursos para fazermos esta grande obra. Temos hoje uma área de 4 hectares, que foi adquirida pelo ex-prefeito João Tenório, totalmente revitalizada, com quadra poliesportiva, academia das cidades que leva o nome do meu avô Israel Cabral, pista de cooper com 800 metros de cumprimento, anfiteatro e pátio de eventos João Tenório Vaz Cavalcanti, numa justa homenagem a quem mais fez por São Joaquim. Entregamos grandes obras, São Joaquim passou a ser respeitada em todo Estado, readquirimos a credibilidade e resgatamos a autoestima do nosso povo. Obrigado, São Joaquim!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário