segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Juiz nega liminar do pré-candidato de Cupira Sandoval Luna


Nesta segunda-feira (21), o Juiz da Comarca de Cupira decidiu sobre o pedido de liminar realizado pelo advogado do ex-prefeito de Cupira, Sandoval Luna(PP). A justiça negou o pedido de anulação da sessão. 

Sandoval Luna teve suas contas relativas ao exercício financeiro de 2013 reprovadas pela Câmara Municipal. 

Segundo se comenta no município, a decisão judicial pegou a oposição de surpresa e parece ter dividido opinião do grupo político, pois alguns querem que defina um plano B caso não consiga reverter à decisão em Caruaru, com esse resultado ele não poderá concorrer nas eleições, frustrando assim os planos do ex-gestor e seus principais apoiadores, de voltar a concorrer à prefeitura Municipal de Cupira. 

A reportagem do Blog do Willamar Junior entrou em contato com o ex-prefeito Sandoval Luna por telefone sobre o assunto: “Recebo com tranquilidade a decisão e continuo acreditando na justiça, razão pela qual vou recorrer para 2ª instância. Cabe ainda uma última analise da própria justiça eleitoral sobre o tema, então não há nada definitivo e aguardaremos os desdobramentos necessários”, explicou o ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário