terça-feira, 15 de setembro de 2020

Convenção do PSDB, em São Joaquim do Monte, confirma candidatura de Duguinha e Guto Coelho à prefeitura.


Integrada pelos partidos PSDB, MDB e PSC, a coligação oficializou, na tarde deste sexta-feira (11), a candidatura de Duguinha para prefeito do município de São Joaquim do Monte, no Agreste do Estado, e a de seu candidato a vice-prefeito Guto Coelho. Com uma postura firme e, ao mesmo tempo, marcada pela emoção, Duguinha surpreendeu a todos em seu discurso, deixando claro porque a sua pré-campanha tem ganhado cada vez mais corpo e adesões, especialmente entre a juventude, e consolidado o agora candidato como nome forte para dar continuidade ao trabalho do prefeito Joãozinho Tenório. 

“Quero agradecer minha família, o apoio de todos de São Joaquim do Monte, vamos trabalhar em prol do povo e vou cobrar em Brasília para melhorias para a cidade e dá continuidade aos trabalhos de Joãozinho, o trabalho não pode parar”, afirmou Duguinha, arrancando aplausos e gritos empolgados do público presente. 

Em virtude da pandemia, evento foi realizado de forma fechada na quadra poliesportiva, reunindo apenas o time de pré-candidatos e pré-candidatas à Câmara Municipal da coligação, além de lideranças políticas locais. Todos os protocolos sanitários e de distanciamento social exigidos pelas autoridades foram respeitados. Entre os convidados, estavam presentes o deputado federal André Ferreira (PSC), deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e os prefeitos Joãozinho Tenório e Edson Vieira(Santa Cruz Capibaribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário