segunda-feira, 21 de setembro de 2020

2ª edição do Festival da Confecção de Cupira será online


A segunda edição do Festival da Confecção de Cupira
, no Agreste de Pernambuco, será online. O evento tem o objetivo de promover o encontro entre indústria e comércio do setor de confecção local com clientes varejistas e atacadistas da região, além dos expositores parceiros e patrocinadores.

O lançamento será realizado na quarta-feira, 23 de setembro, às 19h, na Pousada e Fazenda Lar de Glória, e o evento acontecerá entre 15 e 18 de outubro, na quadra poliesportiva da cidade. A edição online vai contar com mais 55 estandes de confeccionistas, máquinas, serviços e mais 12 estandes de alimentação na área externa do evento.

A edição deste ano terá o quadro “Troca de Profissão”, onde quatro pessoas trocarão de função, por um dia, com quatro profissionais confeccionistas. Ao final do desafio será produzido um documentário onde vai relatar as experiências durante o desafio. O evento vai trazer um quadro surpresa intitulado “Novo de Novo”. Além disso, será realizada pela segunda vez a Corrida da Tesoura.

A edição online 2020 do FCC ainda terá a participação especial da atriz Fabiana Karla, de Lucimara Parisi e Cesár Teles, além de shows musicais e influencers digitais de várias regionais do estado. O Festival vai ser apresentado pelo cordelista Toinho Mendes. Rachel Plutarco, consultora de imagem e estilo, assinará também o desfile FCC 2020. Mais de 20 marcas locais confirmaram presença.

O Festival da Confecção de Cupira será semipresencial, devido à pandemia do novo coronavírus. Seguindo os decretos de prevenção, até 100 pessoas terão acesso ao local, de forma rotativa. O público em geral poderá acompanhar o evento online nas plataformas digitais do FCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário