domingo, 2 de agosto de 2020

Pré-candidatos a prefeito e vice de Belém de Maria visitam empresário

Pela saúde, capacidade e visão, caso ele venha a ser prefeito, Belém de Maria será bem representada”. A afirmação é do empresário Otávio Junior, proprietário dos postos de combustível, cuja sede fica no município, ao se referir à visita que recebeu dos pré-candidatos a prefeito e vice de Belém de Maria, Irmão Toinho e Dr José Ronaldo. “Fiquei muito satisfeito”, frisou o empresário. 


De acordo com Otávio Junior, durante o diálogo entre eles tratou de questões sociais, do turismo e da economia do município. “Não tenho dúvida de que Belém de Maria será muito feliz com essa chapa da terra muito bem representada”, destacou Otávio, que foi um dos grandes responsáveis da campanha vitoriosa de 2012. 

Já o pré-candidato Irmão Toinho, que preside o partido Cristão no município, disse que Otávio conversou com ele e Dr. José Ronaldo para dar total apoio ao projeto apresentado e assumiu o compromisso de ajudar a desenvolver Belém de Maria. 

Achei muito bom esse contato com o empresariado, pois efetivamente é essa conversa que temos para procurar meios de desenvolver nossa cidade, e é disso que o povo precisa. Vamos continua fazendo visitas às comunidades e aos empresários dedicadas ao nosso município”, destacou Irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário