sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Médico Thiago Assunção é a aposta do PP para a renovação da Câmara de Vereadores da Lagoa dos Gatos

O pré-candidato a vereador Dr. Thiago Assunção (PP) carrega como principal bandeira a defesa da saúde pública e o empoderamento dos profissionais da área, predicados que foram fundamentais para que fosse escolhido pelo prefeito Misso de Amparo para concorrer uma vaga na Câmara de vereadores. 

Medico por formação, Dr. Thiago carrega consigo uma vasta experiência na área de saúde, há mais de três anos prestando serviço no hospital municipal, ocasião em que realizou milhares de atendimentos e manteve um ciclo de amizades com os lagoagatenses. 

Para o Blog Willamar Junior o pré-candidato revelou que também vai defender a saúde, que segundo ele, vem tendo um papel importante no enfrentamento à pandemia. “Na pandemia somos os que mais se contamina e mais morre, atuamos junto ao paciente 24h. Representamos todas essas lutas. Representamos a renovação. trabalhar ainda mais por todos Lagoagatense e representar bem a Câmara de vereadores esse será o meu mote de campanha”, disse o pré-candidato a vereador. 

Articulado e bem relacionado, Thiago Assunção segue ampliando significativamente a sua base neste período de pré-campanha. Não há dúvida da sua competitividade para conquistar em 15 de novembro uma das 11 cadeiras na sede do Poder Legislativo Municipal.
Assista a entrevista completa abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário