quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Joãozinho Tenório é maior cabo eleitoral em São Joaquim do Monte


Podendo ser aposta do presidente nacional do PSDB Bruno Araújo para disputar uma cadeira na Assembleia em 2022, o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório tem pela frente a sua sucessão esse ano, disputa que servirá como teste de fogo para que chegue fortalecida nas eleições estaduais e assim consolide seu nome junto ao presidente do partido. 

Joãozinho Tenório está bem avaliado em seu 2º mandato e, ao que tudo indica, entrou de corpo e alma para fazer o seu sucessor. Por isso tem se desdobrado e utilizado seu prestígio político em diversas reuniões com vereadores, secretários, lideranças partidárias, tudo na busca de apoio para o seu escolhido. Pela movimentação política adotada, tudo leva a crê que o herdeiro político de Joãozinho, está com “sangue no olho” para viabilizar e emplacar de vez o nome de Duguinha para sucedê-lo. 

Especialistas ouvidos por nosso Blog, apontam que o vice-prefeito Dr. Abrantes optou por Duguinha, o que foi aceito pelo prefeito e seu grupo por considerá-lo atuante, leve, articulado e agregador com maior capacidade de manter unido todo seu grupo político para o processo eleitoral de 2020. Duguinha, já mostrou que tem força política, tanto é que conseguiu ser o vereador mais votado em 2012. 

Apesar de para alguns 2022 esteja um pouco distante, Joãozinho não tem dormido no ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário