terça-feira, 18 de agosto de 2020

Ivan Nunes pode ser vice de Gal Birro na disputa pela Prefeitura de São Joaquim do Monte

Um integrante do PSB de São Joaquim do Monte afirma que a grande surpresa política da cidade pode ser o empresário Ivan Nunes da Silva Junior (PRB), Filho mais velho do saudoso Ivan Nunes, após reunião poderá aceitar ser vice da pré-candidata a prefeita do PSB, Gal Birro

O líder afirma que Ivan Nunes foi cotado na eleição passada para ser o candidato da oposição, chegou a visitar toda zona rural e a cidade e tem o aval do presidente estadual do PRB deputado federal Silvio Costa Filho, a chapa PSB e PRB uniria uma parceria ideal para uma disputa. 

Recentemente com a desistência de Dr. Abrantes na disputa pela prefeitura, tudo indica que está se desenhando um clássico na eleição desse ano. O prefeito Joãozinho Tenório tem um alto índice de aprovação na cidade, indicou seu sucessor o ex-vereador Duguinha e o vice Guto Coelho. Já o líder politico da oposição Zé Birro está deixando para os 45 minutos do 2ª tempo à apresentação do vice da chapa de Dona Gal, caso se confirme o nome de Ivan, poderá mudar o cenário da politica de São Joaquim do Monte, como todos sabem Ivan tem aproximação forte com a família de Carlinhos de Chico, comenta-se que se chegar a se concretizar essa chapa, Carlinhos poderá até aderir ao grupo por influência de Ivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário