terça-feira, 4 de agosto de 2020

Eleições 2020: Conselho de Pastores de Agrestina abre diálogo com o pré-candidato a Prefeito Josué Mendes

O pré-candidato a prefeito de Agrestina, Josué Mendes participou na última semana, de uma reunião com pastores e lideranças religiosas do município. Na oportunidade, Josué recebeu o apoio do Conselho de Pastores e Líderes de Agrestina e Região (COPLAG). 

Segundo o presidente do conselho, Pr Wemerson Rodrigues, o momento permitiu ao COPLAG dialogar juntamente a Josué, as futuras políticas públicas voltadas para a comunidade cristão-evangélico de Agrestina. “A reunião foi de grande importância para aproximar o conselho de Pastores junto ao pré-candidato a prefeito Josué Mendes, visando o desenvolvimento futuro de políticas públicas que facilite o trabalho cristão-evangélico na cidade de Agrestina”. Disse o Pastor em conversa com o blog. 

Mendes, vem dialogando frequentemente com todos os segmentos da comunidade, visando o debate de ideias para a construção de seu plano de governo. 

Para o pré-candidato Josué Mendes, a união de seu governo com o conselho é essencial para o debate de políticas públicas voltada para as comunidades e os trabalhos sociais desenvolvidos pelas igrejas. Mendes também expôs suas propostas e reafirmou a participação do COPLAG na construção de seu plano de governo. 

Atualmente onze igrejas participam do Conselho de Pastores de Líderes de Agrestina e Região. A reunião contou com a participação da diretoria do COPLAG: Pr. Wemenson Rodrigues da Silva, Presidente; Pb. Edilson José da Silva; Vice-Presidente; Pr. Fabiano Roberto Ferreira Tavares - 1º Secretário; Anselmo Ferreira dos Santos, 2º Secretário; Manoel Ramos da Silva Neto - 1º Tesoureiro; Romildo Amaro da Silva - 2º Tesoureiro.

Lembramos que a reunião ocorreu de acordo com as recomendações de saúde, limitando em até 10 pessoas, adequando-se com a utilização de máscaras e desinfecção das mãos na entrada da sede do partido.


Via Blog Jonata Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário