O ex-prefeito e pré-candidato do socialista de Agrestina, Josué Mendes, comemorou seu aniversário com vereadores e algumas lideranças políticas na manhã de sexta-feira (22). Após o fim da festa, foi feito uma reunião com lideranças a fim de articular um plano B caso Josué for impedido de concorrer à eleição de prefeito em novembro, entre as lideranças estava o prefeito Thiago Nunes(MDB) e o deputado estadual Guilherme Uchoa Junior(PSC).
Uma fonte ligada ao blog do Willamar que esteve presente informou que Josué Mendes poderá indicar sua filha, a médica Girlianne Ionara (conhecida Aninha Mendes), para substituí-lo caso não consiga reverter à situação no STF (Superior Tribunal Federal).
Se confirmarem, será a primeira vez na história que duas mulheres disputarão o comando da cidade das andorinhas. De um lado, a ex-prefeita Carmen Miriam e de outro a filha do ex-prefeito, Dra. Aninha Mendes.
A especulação é forte em cima dessa chapa, Aninha Mendes e Matheus Nunes, esses dois levariam o DNA do ex-prefeito Josué Mendes e o prefeito atual Thiago Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário