quarta-feira, 22 de julho de 2020

Presidente estadual do PV assume prefeitura de Paulista e decisão sobre candidatura é adiada

O Presidente Estadual do Partido Verde, Jorge Carreiro (PV), assumiu a prefeitura de Paulista, após o afastamento do Prefeito Júnior Matuto (PSB), um dos alvos das operações Chorume e Locatário, deflagradas pela polícia em 21 de julho. 

Na noite anterior, Jorge Carreiro havia se reunido com membros da Executiva Municipal do PV Jaboatão para análise de uma pré candidatura própria do Presidente Municipal da legenda, Cristiano Carrilho a prefeito em Jaboatão. Com a posse de Jorge Carreiro (PV) na Prefeitura de Paulista, a Executiva do PV estadual só vai se posicionar sobre a sobre eventual candidatura majoritária de Cristiano Carrilho em Jaboatão dos Guararapes após conversar com todos os partidos e principais lideranças da base aliada do PV. 

Na quarta-feira o deputado federal Raul Henry deverá conversar sobre uma possível aliança do MDB com o PV. Segundo Cristiano Carrilho, “a decisão da Estadual sobre candidatura própria está adiada até que sejam concluídaa as conversas com os partidos aliados com o projeto político da Executiva Estadual do PV. Enquanto isso, vamos conversar com lideranças e pré-candidatos em Jaboatão dos Guararapes que queiram conhecer nossas propostas e promover lives nas redes sociais discutindo idéias para um novo modelo de gestão sustentável para a Cidade, que atualmente apresenta baixo indicador no índice de eficiência de gestão Municipal do Tribunal de Contas na área de planejamento e meio ambiente, o qual tenho experiência prática e acadêmica, na iniciativa privada como consultor e professor e na administração pública, como gestor, superintendente e diretor nas secretarias de meio ambiente do governo de Pernambuco, Jaboatão dos Guararapes e Olinda, respectivamente”. Além do PC do B, Republicanos, Democracia Cristã e MDB, também haverá um encontro de Cristiano Carrilho com a pré candidata do PDT, a professora e advogada Maíra Vilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário