quarta-feira, 29 de julho de 2020

Irmão Toinho é a aposta de André Ferreira em Belém de Maria

Pré-candidato do PSC à Prefeitura de Belém de Maria, o ex-vereador Irmão Toinho já definiu o companheiro de chapa para a disputa de novembro: será o médico Dr. José Ronaldo. A informação foi comunicada por Irmão Toinho ao presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, que acompanha com atenção os passos do pré-candidato no município. 

Irmão Toinho disse ao deputado que a sua candidatura vem ganhando corpo no município e vem sentindo o sentimento da população por uma mudança. 

Estamos conversando com a população para fazer o plano de Governo. O primeiro ponto vai ser a saúde, infraestrutura e geração de emprego. Nosso projeto é entregar serviços públicos para que Belém de Maria e Batateira cresça e desenvolva”, afirmou o Irmão. 

O deputado federal, André Ferreira avalia que a candidatura de Irmão Toinho é muito importante para o partido no Estado. Ele lembra que a legenda vem tendo um crescimento consistente a cada eleição. 

Desde que assumimos a legenda em Pernambuco, em 2016, conseguimos consolidar o PSC como um importante ator das eleições. Este ano esperamos eleger 20 prefeitos no Estado, entre eles Irmão Toinho, que, tenho certeza, fará uma excelente gestão em Belém e Batateira”, pontuou André Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário