quinta-feira, 2 de julho de 2020

Dr. José Ronaldo médico renomado no País orienta Pré-formados a melhorarem seus Currículos

Os médicos são os responsáveis por grandes transformações na sociedade para o bem coletivo, descobrindo curas para doenças, solucionando problemas físicos, aliviando a dor e orientando pessoas quanto à forma saudável de se viver. 


Por ironia, embora quase todo mundo conheça os melhores jogadores de futebol, os melhores cantores e os melhores artistas do mundo, poucos conhecem os melhores médicos. 

Ser um ótimo médico é algo que vai muito além de ter um alto domínio técnico. É preciso ser um bom gestor, ter um ótimo relacionamento com os pacientes e o mais importante: realmente se entregar e se dedicar àqueles que precisam de ajuda. 

O Urologista Dr. José Ronaldo leva médicos em formação para acompanharem cirurgias realizadas por ele e sua equipe em hospitais, dando oportunidade de um melhor aprendizado aos futuros médicos que estão fora das salas de aulas e hospitais por conta do coronavírus. Com este trabalho, Dr. José Ronaldo ajuda aos jovens médicos a não perderem o aprendizado e possam acompanhar cirurgias e outras práticas de ensino da profissão. Um exemplo a ser seguido, e a medicina será bem servida com seus novos médicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário