segunda-feira, 13 de julho de 2020

Coronel Souza Filho reúne-se com André Ferreira e apresenta projeto para Palmares

Pré-candidato do PSC à Prefeitura de Palmares, o Coronel Souza filho reuniu-se com o presidente estadual da legenda, deputado federal André Ferreira (PE), e passou um diagnóstico sobre a situação do município e como estão as articulações das alianças para as eleições em novembro. 

De acordo com Souza Filho, a grande preocupação no momento é como promover a recuperação econômica após a crise provocada pela Covid-19. Ele afirma que a situação de Palmares, que já não era das melhores, piorou nos últimos meses.

“Temos que concentrar esforços na reconstrução econômica de Palmares. Unir todos os segmentos para que possamos reestruturar o município, que hoje sofre com o lixo e a falta de iluminação pública. A economia ruim trás uma série de implicações, como o desemprego e problemas com a segurança”, afirmou o pré-candidato.

Trabalhando para expandir o PSC para todo o Estado, o deputado André Ferreira avalia que uma das principais cidades da Mata Sul não poderia deixar de ter um candidato da legenda. E que o nome do Coronel Souza Filho representa bem os ideais da sigla.

“As eleições deste ano consolidarão o crescimento que o PSC vem tendo desde 2016. Teremos mais de 20 candidatos nas diversas regiões do Estado. E em Palmares a pré-candidatura do Coronel Souza Filho terá nosso total apoio. É uma pessoa com grandes projetos. Palmares só tem a ganhar com a sua eleição”, pontuou André Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário