segunda-feira, 15 de junho de 2020

Prefeitura de Panelas iniciou terceira entrega do kit alimentação aos estudantes nesta segunda

Os alunos da rede municipal de ensino de Panelas, no agreste, começaram a receber nesta segunda (15) a terceira remessa do kit alimentação. 

Segundo a secretaria de educação do município, serão mais de 6.500 estudantes beneficiados. As aulas em Panelas foram suspensas no dia 19 de março como medida preventiva no enfrentamento ao coronavírus e este kit, se equipara a merenda que os estudantes receberiam nas escolas. 

Os kits inclui arroz, feijão, macarrão, óleo, bolacha doce e salgada, leite em pó, açúcar, fubá, ovos e no caso das crianças das creches, serão acrescentados mucilon e cremogema.

Seguindo os mesmos critérios da primeira entrega, cada aluno tem direito a um kit, a agricultura Maria José do Distrito do Bola tem seis crianças na escola, entre filhos e netos, ela recebeu seis kits alimentação!

Nesta segunda-feira (15) recebem os kits os alunos das Escolas do Distritos de Cruzes, Bola e São Lázaro. Na terça (16.06) será a vez dos alunos das escolas da sede, povoados e das escolas da zona rural. 

Panelas vem adotando todas as medidas necessárias para combater a COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário