quinta-feira, 11 de junho de 2020

Prefeito Misso de Amparo entrega kits de equipamentos de proteção para os funcionários da limpeza

A Prefeitura da Lagoa dos Gatos através da Secretaria de Infraestrutura realizou na manhã desta quinta-feira (11), a entrega de equipamentos de proteção individual – EPI’s, máscaras e fardamentos para funcionários da limpeza urbana do município (garis e motorista). A entrega aconteceu na prefeitura e contou com a presença do Secretário Forlan, do Vereador Alex Alan e do prefeito Misso de Amparo. 

Além do uniforme personalizado com a marca do Governo Municipal, os garis, os profissionais da coleta também receberam luvas de segurança, bonés, máscaras e botas. A entrega dos uniformes é uma forma de valorizar, identificar e principalmente proteção dos funcionários. 

Segundo o prefeito, o objetivo é que a medida traga mais segurança e qualidade de trabalho para os servidores da limpeza pública. 

Esse é um serviço extremamente importante para nossa cidade e precisamos oferecer sempre melhores condições de trabalho. A limpeza pública e a correta destinação dos nossos resíduos tem sido uma das prioridades da nossa gestão”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário