terça-feira, 30 de junho de 2020

Prefeito interino de Brejo da Madre de Deus diz que economizou R$ 100 mil em junho apenas com funcionalismo público

Nesta segunda-feira (29), o prefeito em exercício de Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes, emitiu uma nota através das redes sociais da Prefeitura Municipal onde expõe que já economizou R$ 100 mil só neste mês de junho cortando gastos do funcionalismo público municipal. 

Josevaldo informou que foram cortadas gratificações e representações de servidores municipais com o objetivo de reduzir a folha do município. 

“Além de estarmos vivendo momentos difíceis por conta da pandemia, e da crise finaceira e sabendo que o recurso do FPM poderá cair nos próximos meses, estamos procurando organizar a prefeitura e fazer com que os servidores permaneçam cumprindo seus deveres e honrando seus compromissos”, disse. 

Josevaldo, que é vice-prefeito, ingressou na prefeitura para substituir o prefeito Hilário Paulo (PSD) que foi diagnosticado com a Covid-19. 

Na última sexta-feira (26), o prefeito do município de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em Caruaru, onde estava internado há 23 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário