sexta-feira, 19 de junho de 2020

Câmara de Vereadores define data para eleição indireta para prefeito de Agrestina; Presidente da Câmara Gordo concede entrevista.

A Câmara de Vereadores de Agrestina anunciou nesta quinta-feira (18) que a eleição indireta para escolher o prefeito que vai ficar a frente do município até 31 de dezembro de 2020 ocorrerá no dia 10 de julho, às 10h, em Sessão Extraordinária na Câmara. No formato de eleição indireta, os vereadores elegem o chefe do Executivo. 

A eleição se torna necessária em função da cassação do mandato do prefeito Thiago Nunes e do vice Zito da Barra, na quinta-feira (04). 

O blog do Willamar Junior entrevistou o presidente da Câmara de Vereadores, Gordo de Zélito (MDB), que se disse surpreso com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, mas estar tranquilo e garantiu que o prefeito recorreu da cassação da chapa ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Queria lembrar que o prefeito Thiago Nunes e Zito da Barra o vice-prefeito, entraram com embargo e a qualquer momento pode mudar tudo isso, entraram no Tribunal e pode ser que reverta, isso é um direito deles e quero dizer ao povo de Agrestina que fiquem tranquilo que a decisão vai ser do Tribunal Superior Eleitoral e se Deus quiser vai dá todo certo e voltar tudo ao normal”, afirmou Gordo de Zélito.
Confira a entrevista na íntegra no áudio abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário