terça-feira, 12 de maio de 2020

Prefeitura de Agrestina entrega novos uniformes à equipe do SAMU

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de novos uniformes para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Agrestina na sexta-feira (8).
Os uniformes fazem parte dos equipamentos de proteção individual. Cada servidor recebeu um macacão, um boné, duas blusas e um par de botas. 

O prefeito Thiago Nunes participou da entrega ao lado da secretária de saúde, Eva Guenes que destacou o padrão de excelência dos serviços executados pelos colaboradores do SAMU e salientou a relevância dos atendimentos feitos no município. 

O técnico em enfermagem e socorrista, Edilson Silva, que possui nove anos de atuação no Samu, se pronunciou em nome da equipe. 

Pegamos essa fase de pandemia, que é uma fase muito difícil de trabalhar. Agradeço por tudo que está sendo feito pela gestão, visando a nossa segurança e o atendimento à população. Muito obrigado pela valorização ao Samu Agrestina”, disse. 

Na ocasião, o prefeito de Agrestina, Thiago Nunes, falou sobre os esforços que serão empenhados a fim de pleitear uma base própria para o Samu. E agradeceu, em nome da população, ao que definiu como “trabalho árduo”. 

Reafirmamos o nosso compromisso com vocês, que são linha de frente nessa batalha. Vocês estão de parabéns!”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário