sexta-feira, 3 de abril de 2020

Vice-prefeito de Belém de Maria, Beto do Sargento se filia ao PSB

Vice-prefeito de Belém de Maria, Beto do Sargento se filiou, na tarde desta sexta-feira (03), ao Partido Socialista Brasileiro. O secretário de Governo Rolph Casale, já teria o domínio do PSB na cidade e para agradecer o gesto do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, filiou o vice-prefeito.



Durante a filiação, o presidente do PSB em Belém de Maria Rolph Casale destacou o reforço com a chegada do vice-prefeito Beto do Sargento na sigla. “Analisando toda a estrutura do PSB e conversando com as lideranças, resolvi aceitar esse desafio. Então fico feliz em estar na presidência do PSB e agradecer mais uma vez ao Governador pela confiança. A gente vai poder continuar com uma bela construção que é feita em Belém de Maria e colocar o PSB na majoritária”, frisou Rolph.


Já o vice-prefeito Beto do Sargento destacou a satisfação que sente em se filiar a um partido que já promoveu e continua realizando inúmeras conquistas para população pernambucana.

Hoje é o dia de ingressar no PSB e tenho muito prazer em dizer isso. O PSB de tantas lutas, vitórias e marcas, como foram feitas pelo ex-governador Miguel Arraes, que beneficiou inúmeras famílias da zona rural com energia elétrica. Como foi feito também com Eduardo Campos que foi o governador de grandes obras, investimentos e que colocou Pernambuco no patamar de São Paulo em termos de investimentos. Além de mostrar ao povo de Belém de Maria e Batateira que o 40 está com a gente. Esse irmão de Clodoaldo não tem vez na nossa cidade, que ele volte a cidade de Primavera, bem que ninguém sabe de onde esse rapaz é”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário