quinta-feira, 23 de abril de 2020

Prefeito Misso de Amparo faz balanço de sua gestão e fala da nova doença “Trairavírus”.

O prefeito de Lagoa dos Gatos, Misso de Amparo, foi o entrevistado desta quarta-feira (22) no programa “Agreste Reclama”, da Rádio Agreste FM. Durante a entrevista, Misso, fez um breve balanço de sua gestão até o momento, dando destaque aos desafios encontrados por ele e sua equipe diante da crise econômica que atinge todo o País e o estado de Pernambuco. O gestor ainda comentou sobre os projetos que estão sendo executados no município para 2020 e também respondeu a perguntas sobre o rompimento do seu vice-prefeito. 


Durante uma hora, os vereadores da base do Governo falaram do apoio à reeleição do prefeito. Já Misso, falou sobre diversas obras que o município está executando, como a primeira etapa da revitalização da Lagoa Maracajá, a reforma do Mercado Público, a construção de uma Praça em Lagoa de Souza, o Prefeito também destacou reforma e ampliação da escola do distrito de Igarapé Assú, Lagoa de Souza e da escola Cordeiro Filho, destacou os cuidados contínuos com as gestantes do município através da equipe multidisciplinar administrada pela nova Secretária de Saúde e garantiu ter médicos todos os dias. 

O prefeito fez uma avaliação positiva da sua participação no programa e falou do trairavírus que está implantado na sua cidade. “Estamos sofrendo com um vírus muito pior que o coronavirus, é o trairavirus, eu tinha sido alertado por todos os vereadores sobre esse grupo que me traiu, esse povo quer ganhar o poder de todo jeito, querem pular etapas, e não é assim, o homem para ser valente tem que ter dignidade, respeito e coragem nas decisões. Sou de uma família tradicional e humilde de lagoa dos Gatos, vamos continuar firmes e fortes, não vamos baixar o nível e contamos com todo o povo de Lagoa dos Gatos”, comentou.
Assista o vídeo abaixo no momento que Misso de Amparo fala:


Nenhum comentário:

Postar um comentário