sexta-feira, 17 de abril de 2020

Prefeito José Maria e o Secretário de Saúde de Cupira falam do primeiro caso confirmado de coronavírus

A prefeitura de Cupira confirmou o primeiro caso positivo do novo coronavírus na cidade. A informação já consta no último boletim divulgado pela secretaria Estadual de Saúde na noite de quinta-feira (16). Além do caso confirmado tem outro suspeito da COVID-19 em investigação. 


Segundo o Prefeito José Maria e o Secretário de Saúde, Carlos Fabrício, a confirmação foi feito pela própria Secretaria Estadual de Saúde(SES), junto ao município ainda na tarde de quinta-feira(16) e se trata de um morador da cede da cidade. 

Nós vamos passa algumas informações de alguns problemas que o paciente infectado apresentava, ele já teve tuberculose é fumante, tem deficiente respiratória. procurou-nos no hospital por que ele estava com exerço de secreção e já passava por um quadro grave, lamentamos essa face que ele está passando, agora se encontra no hospital regional de Palmares. Vamos dá mais detalhes na Rádio Agreste Fm no programa Visão Politica”, afirmou Secretário.Pronunciamento do caso confirmado do COVID-19:


Nenhum comentário:

Postar um comentário