segunda-feira, 27 de abril de 2020

Mais um partido declara apoio à pré-candidatura de Nenê da Batata em Cupira

Depois de receber o aval do presidente do PT, Rogério Almeida, o empresário Nenê da Batata continua recebendo adesões de simpatizantes e de partidos. Desta vez foi o Partido Comunista do Brasil (PcdoB) de Cupira declarar publicamente o apoio a pré candidatura de Nenê da Batata a prefeito de Cupira. 

A presidente do PcdoB, Geovania Alexandre conhecida por Geo Andrade, esteve sábado(25) na casa do empresário acompanhada de vários pré-candidatos a vereadores e filiados do partido e falou da sua preferência por Nenê da Batata. 

Eu entendo que Cupira tem que ter oposição séria e independente, com proposta voltada a população mais carente, incentivando a participação e eleição de prioridade vindas das opiniões populares”, explicou a presidente Geo. 

Com mais este importante apoio Nenê vem dando continuidade à costura que aumentará consideravelmente as chances de vitória em outubro. 

A presidente do Ateliê e presidente do PcdoB Geo informou ainda que o apoio do partido à pré-candidatura de Nenê é uma forma de garantir as ações positivas e uma nova administração em pról da população cupirense, “Hoje Nenê representa o melhor para Cupira, tendo ele competência, capacidade, liderança e transito politico na esfera federal e estadual e ainda conta com o apoio unanime da população cupirense ao qual nos pertencemos”, afirmou Geo. 

Em seguida o empresario Nenê agradeceu o apoio de todos, e disse estar contente com a confiança daqueles que estão lhe apoiando. 

“Não vou decepciona-los , queremos o melhor para Cupira, mais aqui neste momento quero pedir o apoio de todos que querem o bem de Cupira para que nos ajude a fazer uma administração voltada para o social, acredite nesse meu sonho, quero mostrar que é possível administrar com competência e seriedade, muito obrigado”, concluiu Nenê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário