sábado, 18 de abril de 2020

Dr. Marcelo Antônio oficializa pré-candidatura a prefeitura em Lagoa dos Gatos

Após inúmeras especulações no meio politico em torno ao seu nome, Dr. Marcelo Antônio anunciou, em entrevista a rádio Agreste FM, que é pré-candidato a prefeito de Lagoa dos Gatos e pretende disputar o cargo majoritário no município esse ano. 


Filho da terra oriundo de família humilde, mas com grande sucesso na carreira profissional que escolheu o advogado, que goza de um grande prestigio, não só em Lagoa dos Gatos, mas também em toda região, diz que quer agora a oportunidade de fazer mais por sua Lagoa. 

Quero agradecer a Deus por esse momento de estar aqui, sempre vivi na politica de Lagoa dos Gatos, sempre na minha vida pública fiz o que pude para servi ao povo, onde passei só fiz o bem, nesse governo todo momento fiquei pedindo e implorando pra servir ao povo e jamais ele quis deixar, por isso eu vim aqui dizer sem nenhum ódio e sem medo de errar e agradecer a esse povo bom que está comigo e que muitos ainda vão ficar conosco, para que possamos representar de verdade o sonho de ter um governo sério e que priorize a população", afirmou advogado.
Assista o vídeo abaixo no momento que Dr. Marcelo Antônio fala:


Nenhum comentário:

Postar um comentário