quinta-feira, 30 de abril de 2020

Dois vereadores de Lagoa dos Gatos são cotados para disputar a prefeitura da cidade

Com um processo administrativo finalizado e uma representação feita pelos vereadores de oposição, onde o blog do Willamar Jr teve acesso aos documentos na última semana, sob a acusação de procedimento licitatório, o prefeito de Lagoa dos Gatos Misso de Amparo, poderá ficar impedido de disputar a reeleição esse ano. Com isso surge o nome de dois vereadores aliados do governo que podem substituir uma possível saída do prefeito da disputa. Um dos nomes mencionado por lideranças de Lagoa dos Gatos para disputar é do presidente do Legislativo, Leu (PP), que é apontado por colegas parlamentares e por outros agentes políticos como um dos nomes certos na disputa pela prefeitura. 

Do mesmo partido Stenio é um dos maiores defensores da gestão do prefeito na Câmara. Mais votado nas eleições de 2016, muito respeitado na politica, é uma liderança incontestável. 

A seis meses das eleições municipais, caso a pandemia do novo coronavírus não influencie no momento, o que nos resta é aguarda para vê o desenrolar da novela que é a “Eleição da Lagoa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário