quinta-feira, 12 de março de 2020

Sete vereadores demonstram apoio durante reunião com Sandoval Luna

Sandoval Luna está decidido mesmo a disputar mais uma vez a Prefeitura de Cupira. Nessa quinta-feira (12) promoveu na casa do vereador Bonequinho, uma reunião reunindo segundo ele, a maioria absoluta da Câmara. Entre eles, sete vereadores dos 11 que compõem a Câmara, três ex-vereadores, além de lideranças e empresários do comércio local. “Impressionante o carisma que Sandoval Luna detém aqui em Cupira”, comentou o vereador Bonequinho, dando conta de um grupo que vem crescendo a cada dia em torno da volta do ex-prefeito ao município. 


A trajetória política de Sandoval Luna começou justamente em Cupira, como Secretário, cuja gestão lhe agraciou na qualidade de destaque. Chegou a se eleger duas vezes prefeito, depois garantiu a vitória de seu sucessor (José Maria) e posteriormente garantiu a eleição do seu primo Edvan, que hoje está na câmara de vereadores e o mais votado da história de Cupira. 

Sabe-se que os planos de Sandoval Luna quando fez seu sucessor, eram de compartilhar os trabalhos políticos junto com seu então candidato, José Maria, tido na época como seu fiel aliado. Porém as desavenças entre as partes não permitiram que o projeto evoluísse, pois desde então, os dois não se bicam mais. 

Pois agora diante de sua habilidade política, Sandoval Luna afirma que criou um grupo de peso, sobretudo com a maioria da Câmara de Vereadores, onde na casa de Bonequinho, marcaram presenças dos vereadores: Edvan, Bonequinho, Nai do Farelo, Zélia Parteira, Ticico, David Amorim e a surpresa ???, vista assim como lideranças e empresários do comércio local. 

Perguntar não ofende: Qual vereador que está conversando nesse momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário