quarta-feira, 11 de março de 2020

Prefeito Misso de Amparo concede 12% de reajuste salarial para os professores da rede municipal

Cuidar do funcionalismo público municipal é uma dedicação da atual gestão, por isso, todos os professores municipais de Lagoa dos Gatos já podem comemorar mais uma conquista. 

Na manhã desta quarta-feira (11) o prefeito Misso de Amparo se reuniu com representantes dos professores de Lagoa dos Gatos a Secretaria municipal de educação Gislene Albuquerque, Secretário de Governo Ernani, a procuradora Dra Conceição e os vereadores Tarcísio e Leu para discutir o reajuste salarial dos professores. 

De acordo com o prefeito, ficou decido que os professores efetivos receberão um reajuste de 12,8%

O prefeito Misso de Amparo elevou o investimento na educação de Lagoa dos Gatos, além do reajuste salarial, houve reformas em 15 escolas com investimento de R$ 550.000,00 (quinhentos e cinquenta mil reais), aquisição de novas carteiras escolares, uniformes novos, kit escolar completo e merenda de qualidade, cursos de capacitação e pesquisas. 

Para o chefe do Executivo, o reajuste é resultado de um trabalho austero e de muito respeito perante o corpo docente do município e que resulta em mais qualidade para a educação de crianças, adolescentes e jovens lagoagatense. 

Este é mais um compromisso firmado e cumprido por este governo. A política de valorização do nosso servidor é um dos pilares da minha gestão. Como sempre disse, a educação é prioridade no nosso município”. Enfatizou o prefeito Misso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário