segunda-feira, 9 de março de 2020

No Sinduscon, Silvio Costa Filho debate agenda legislativa 2020

Defensor do amplo diálogo entre o setor produtivo e o Governo Federal, o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), participou de um debate com representantes do setor produtivo, promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado, nesta segunda-feira (09). Em pauta, a agenda legislativa da Câmara dos Deputados de 2020, como a reforma tributária, a reforma administrativa, o Novo Pacto Federativo e o programa Minha Casa, Minha Vida.

“É importante estarmos juntos, cada vez mais, para ajudar e compreender o papel da construção civil para a agenda do desenvolvimento econômico. 2019 foi um ano difícil, desafiador, mas conseguimos sobreviver. Com o trabalho do ministro Rogério Marinho à frente do Desenvolvimento Regional, a expectativa para 2020 é positiva. Ele tem dialogado com o setor produtivo, entende o Congresso Nacional e a agenda do desenvolvimento. Vamos trabalhar para construir um novo programa habitacional, visando a retomada do crescimento econômico, e a geração de emprego e renda para a população”, defendeu Silvio.

“Queremos agradecer o empenho do deputado Silvio Costa Filho em defesa do setor. O trabalho dele em Brasília será muito importante ao longo de 2020, com objetivo de trabalhar pela pauta da construção civil do Estado. Ele vai nos ajudar no diálogo com o ministro Rogério Marinho. Contamos com o empenho dele”, pontuou o presidente do Sinduscon-PE, Érico Furtado Filho.

O superintendente da Caixa Econômica Federal no Estado, Paulo Nery, também participou da reunião e destacou a nova estrutura da CEF no Estado, além das formas de financiamento à produção. Ele ainda falou sobre o trabalho que Silvio tem realizado em defesa da habitação. “Silvio é um defensor da Caixa Econômica, em Brasília. Tive a oportunidade de vivenciar isso. Ele é uma referência da nova política. Ficamos felizes em contar com o seu apoio, deputado”, destacou Nery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário