terça-feira, 10 de março de 2020

Ex-prefeita de Lagoa dos Gatos tem contas aprovadas por unanimidade pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Lagoa dos Gatos, durante a sessão ordinária desta terça-feira (10), votou as contas da ex-prefeita Verônica Soares referente ao ano de 2014, com parecer favorável. A prestação de contas da ex-gestora já havia sido apreciada pelo Tribunal de Contas do Estado Pernambuco (TCE/PE) no ano passado, que também votou favorável.
O vereador Alex Alan, expressa sua fala na tribuna dizendo: “Entendemos o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, que as pequenas impropriedades evidenciadas não macularam a gestão, e os resultados apurados foram satisfatórios, o papel do tribunal de contas é técnico, nós sabemos os benefícios que foram feitos em Lagoa ,eu fiz parte da gestão da ex-prefeita e sei que foi feito muito e voto favorável sim”. Vale lembrar que o Ministério Público Contas também deu parecer favorável à aprovação das contas. 
Os vereadores presentes na sessão também entenderam que as irregularidades encontradas pela análise técnica não feriram o princípio da legalidade. “Sendo medida mais justa a aprovação das contas da ex-gestora Verônica Soares”, disse um deles, endossando o que diz no parecer. 
A ex-prefeita Verônica Soares presente na sessão, ouviu as indagações dos vereadores presentes e após a votação, suas contas foram aprovadas por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário