quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Último dia de Carnaval em Lagoa dos Gatos, coroa sucesso do evento

Desde o último sábado, 22 de fevereiro, os foliões de Lagoa dos Gatos estiveram na Lagoa Maracajá para comemorar o carnaval, uma das maiores festas do país. Para que os foliões pudessem curtir com mais tranquilidade e segurança a Prefeitura de Lagoa disponibilizou equipe da saúde completa para atendimentos imediatos. 


As equipes de plantão eram compostas por enfermeiro, médico, técnico de enfermagem, equipe de apoio, de prevenção e ambulâncias. “Nós resolvemos manter lá na Lagoa uma equipe também para primeiro socorros para que no caso de qualquer incidente, o atendimento fosse imediato e eficaz”, disse a secretária de Saúde, Edvânia

Já relacionado à segurança, a Prefeitura solicitou junto a Polícia Militar um efetivo de policiais para realização de rondas em todos os dias de festa, priorizando a segurança de todos os foliões presentes. Outra equipe de apoio que deu show foi da Secretaria Municipal de Obras todos os dias de festa manteve uma equipe na lagoa pra limpa o local do eventos.

Os foliões que estavam comemorando o Carnaval na Lagoa deram uma demonstração de que a festa pode ser feita com paz e muita alegria. Durante os dias de festa os foliões fizeram alegria com muita música. "Ficamos muito felizes de poder ver uma festa grandiosa como esta. Conseguimos fazer o maior Carnaval de todos os tempos, e o mais alegre também. Os artistas, os trabalhadores, os foliões, todos entusiasmados e fazendo com que esta festa fosse tão linda", destacou o prefeito Misso de Amparo.

O gestor também fez um agradecimento especial os funcionários da prefeitura que se empenharam no evento e as demais secretarias que também montaram sua equipe pra prestar serviços nesses dias de Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário