quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Prefeito anuncia a conquista de mais nove ônibus escolares para Agrestina

Apesar da crise financeira em que vive a maioria dos municípios pernambucanos, o prefeito Thiago Nunes (MDB), não para de anunciar novas obras e ações de governo para o município de Agrestina. 

Depois de inaugurar várias obras, no começo do mês, que chegam à marca de mais R$ 1 milhão, o gestor agrestinense revelou que a prefeitura está conseguindo mais nove ônibus escolares para servir aos estudantes do município. 

Segundo o prefeito, acabam de ser liberados os termos de compromissos dos ônibus escolares nos modelos, Ore 1 e Ore 2, que em 120 dias serão entregues a população, compondo a frota escolar do município. 

No total serão mais 9 ônibus, dos quais 7 foram indicados pelo deputado federal, Silvio Costa Filho e 2 através da indicação do ex-senador, Armando Monteiro, num investimento total de 1.803.792,00. Na gestão atual a frota municipal elevou-se para 62 veículos, proporcionalmente uma das maiores da região. 

Em rede social, o prefeito disse que tem trabalhado “Agradeço a parceria do governo federal, que viabilizou essas novas aquisições e de modo especial o amigo e deputado, Silvio Costa Filho, que sempre está disposto a nos ajudar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário