segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Belém de Maria-PE: Pré-candidato “Irmão Toinho” reúne amigos e familiares em almoço de confraternização

O pré-candidato de Belém de Maria, Irmão Toinho, recebeu amigos, familiares e correligionários, em um almoço de confraternização na sua residência, neste domingo (09). Na oportunidade foi servida a tradicional feijoada, preparada pela sua esposa, vereadora Sandra

Ao lado da esposa e das filhas, o ex-vereador Irmão Toinho disse que é um momento de alegria “È um momento de singelo agradecimento, a todos que contribuíram com essa humilde confraternização, durante a trilha de verão que movimenta nossa cidade” disse, agradecendo a presença de todos. 

Vereadora Sandra, aproveitou o momento para agradecer o chamado “Quero agradecer todos os nossos amigos pelo carinho que tem por toda nossa família”. 
O momento foi de diversão e não faltou o assunto político entre os amigos presentes. Um dos assuntos mais comentado são as articulações em torno das eleições 2020. 

Também estiveram no evento, o Dr. José Ronaldo, Empresário Otávio Junior e amigos. A festa também foi regada a muita alegria, descontração e som ao vivo com Ronny Gouveia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário