Apontado como um pré-candidato a deputado estadual no Agreste na disputa para Assembleia Legislativa-ALEPE em 2022, o prefeito de Agrestina, Thiago Nunes, tem pela frente a sua sucessão em 2020, disputa que servirá como teste de fogo para que chegue fortalecido na eleição estadual e assim consolide ainda mais o seu espaço de liderança capaz de eleger seu sucessor.
Com a sua sucessão batendo à porta, Thiago Nunes tem dado sinais claros de que pretende não apenas eleger o seu sucessor, mas eleger outros prefeitos no Agreste e Mata sul, o que sem dúvida lhe ajudaria a sair maior no processo. Para isto, tem se esforçado no que concerne a dinamizar a gestão sem negligenciar das articulações políticas, que por sua vez, diga-se de passagem, parece ter aprendido muito bem.
Ciente de que a Oposição já possui no momento o nome da ex-prefeita Dona Carmen Miriam, Thiago tem pela frente o desafio de montar uma ampla coalizão de partidos e lideranças para servir de suporte ao seu candidato, o ex-prefeito Josué Mendes.
O gestor possui boa avaliação e não tem dormido no ponto e vem trabalhando e conseguindo liberação de recursos na área de saúde, educação e atenção básica (PAB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário