terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Sandoval Luna se reúne com os deputados Guilherme Uchoa e Eduardo da Fonte para discutir 2020

Dada a largada às rodadas de conversas com os deputados para dar melhor estratégia à sucessão em 2020 do prefeito José Maria Leite (DEM). Sandoval Luna (PP) acompanhado do vereador Nai do Farelo (PP), sentou-se à mesa nessa segunda-feira (20), com os deputado estadual Guilherme Uchoa Junior, Clóvis Paiva e o Presidente do Partido Progressista, o deputado Federal Eduardo da Fonte, que também participou do encontro. 

Em conversa com a Rádio Agreste FM, Eduardo afirmou o apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Sandoval Luna, e se sentiu no direito de dá o maior apoio como presidente do PP e juridicamente para que o povo decida quem é o melhor pré-candidato para Cupira, defendeu que houvesse um novo encontro com a participação de todos que compõem o bloco da oposição, de forma que todos pudessem opinar de forma consensual. 
Tivemos uma conversa muito agradável e positiva, olhei o processo de Sandoval e observei muitos erros, aconteceu uma votação muito rápida, não sabe o porquê dessa perseguição com Sandoval, por isso, junto com nosso jurídico estamos trabalhando, para que a população decida quem é o candidato e não ganhar no tapetão, garanto que ele vai disputar a eleição para tristeza do prefeito”, afirmou o deputado federal. 

Tomei conhecimento desse prefeito que está perseguindo Sandoval e os vereadores que votaram contra dessa vez, vai ser investigado o porquê que não deu o direito de defesa a Sandoval e agora está com essa perseguição, e garanto que Sandoval vai ser sim candidato”, reforçou. 
Em seguida, o deputado estadual Guilherme Uchôa afirmou o compromisso com o ex-prefeito Sandoval Luna, externou gratidão pelo apoio a ele e ao seu pai, e disse ter o ex-prefeito como um amigo. “É importante para nós recebermos um visitante tão ilustre, sabemos que Sandoval é inocente, garanto que ele irá disputar essa eleição de 2020, vi o processo e tem muitos erros, estamos trabalhando para concertar isso, temos pesquisa e sabemos que o povo quer votar em Sandoval. Peço que e os vereadores voltem atrás e concertem esse erro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário