quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Rádio Agreste FM estreia programa sobre eleições municipais e política nacional

Em ano de eleição, nas quais o povo brasileiro carrega a missão de restaurar a jovem democracia, a Rádio Agreste FM estreia o programa Visão Política. De segunda a sexta-feira, às 07:30h, será possível participar e acompanhar entrevistas com políticos, intelectuais e analistas sobre a política Municipal e a Nacional. 

De forma leve e bem-humorada, cinco participantes entre jornalistas, advogados e estrategistas com uma longa estrada profissional comandam a politica regional: os jornalistas Willamar Alves, Josival Ricardo, Célio Pinheiro, o estrategista Alexandre Kennedy e os advogados Dr. Golbery Lopes e Dr. Bartolomeu Mendonça fecham o time de ouro da Agreste. 

Em uma época de muita informação incorreta, de tanta fake news, temos que usar todos os canais para buscar esclarecer a população, levando a informação correta e de forma simples com a participação da população”, afirmou Willamar Alves

Todos os dias, os cincos trarão detalhes e análises sobre os mais variados assuntos relacionados à política pernambucana e reclamações da população. Dividido em quatro blocos, o programa terá um tiquinho de analise politica, participação da população, politica regional, causos políticos, dicas ao eleitor, tudo isso regado com uma dose de bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário