sábado, 7 de dezembro de 2019

Prefeito Rolph Junior tem contas aprovadas pelo tribunal de contas do estado

O prefeito de Belém de Maria, Rolph Eber Casale Junior, obteve do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) parecer favorável à aprovação das contas da Prefeitura Municipal, referentes ao exercício de 2017, o primeiro ano de seu mandato. Os conselheiros do TCE destacaram a aplicação correta dos recursos públicos e o cumprimento dos índices estabelecidos para as áreas da saúde, educação e de gastos com pessoal. 

A sessão aconteceu em novembro deste ano e as informações apresentadas pela gestão municipal atestam o compromisso com a legalidade, o controle fiscal e a transparência pública, conforme reforçou o secretario do Município Rolph Casale

Mesmo enfrentando o momento em que o país passa por uma crise econômica, a Prefeitura de Belém de Maria investiu acima dos índices constitucionais e legais em Educação, Saúde e teve superávit em sua execução orçamentária. 

Para o prefeito Rolph Juniora aprovação das contas já era esperada, pois a gestão municipal tem se comprometido a cumprir as determinações da Corte de Contas. Estamos voltados ao cumprimento da legislação e correta aplicação dos recursos públicos. Belém vive um novo momento e isso é resultado de um trabalho em equipe, competente e que exerce suas funções com responsabilidade e seriedade. Trabalhamos de forma honesta e a orientação é para que nossas equipes gerenciem bem os recursos e utilizem cada centavo de forma responsável, para que a população seja beneficiada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário