quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Câmara de vereadores de Lagoa dos Gatos faz confraternização de Fim de Ano

Aconteceu na manhã de terça feira (10), a confraternização da Câmara de Lagoa dos Gatos. O evento aconteceu na Câmara de vereadores e contou com a presença de vereadores, funcionários e amigos. 

Segundo o presidente da casa, Lêu, a confraternização foi uma forma de agradecimento pelas atividades desempenhadas no decorrer do ano e também uma maneira de desejar um novo ano com sucesso e muita paz a todos os funcionários e colegas vereadores. 

Segundo Lêu, ao findar este primeiro ano como presidente, a conclusão é de aprendizado, termino este primeiro ano de cabeça erguida, aprendi muito com meus colegas, as pressões e cobranças foram muitas, mais Deus me ajudou a ter equilíbrio de conduzir a Câmara em perfeita harmonia durante este ano que se finda. 

Neste momento, eu gostaria de externar os sinceros agradecimentos pelo o apoio, amizade e confiança durante todo o período que estive na direção do Poder Legislativo. Ao Prefeito Municipal, Sr. Misso de Amparo, aos senhores vereadores, a todos os servidores, ao assessor jurídico e de forma muito especial a minha família razão de tudo, aos colegas da Prefeitura, aos amigos e amigas, ao grande arquiteto do universo que nos momentos de desânimo e cansaço, renovava-me ás forças incentivando a dar continuidade à luta, enfim a todos que de forma direta ou indiretamente nos ajudaram. Ao finalizar gostaria desejar um feliz natal e um ano novo repleto de muito amor e paz, que cada coração possa se abrir nestas festividades natalinas” assim o presidente Lêu encerrou seu discurso de final de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário