quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Lagoa dos Gatos-PE: Prefeito Misso de Amparo é recebido pela presidente da Compesa

O prefeito de Lagoa dos Gatos, Misso de Amparo (PDT), se reuniu na manhã desta quinta- feira (07) com Manuela Marinho, presidente da Compesa. A reunião foi acompanhada pela deputada estadual Simone Santana (PSB)
A conversa teve como principal objetivo articular medidas que proporcione a melhoria dos serviços prestados pela Compesa na zona rural, além da cidade. 
Em uma reunião bastante proveitosa com a diretora-presidente da Compesa, Manuela Marinho, pude solicitar a melhoria no abastecimento da água distribuída para a zona rural, além de uma maior oferta de água na cidade. Na conversa também requeri a construção de um reservatório, o que possibilitará uma melhor regularidade do abastecimento de água nas regiões mais altas, como também a melhoria da qualidade da água distribuída”, relatou o prefeito. 
Em conversa com o Blog do Willamar Jr, Misso também destacou o papel da deputada Simone Santana como representante do município também junto ao Governo do Estado. “Como sempre a deputada estadual Simone Santana tem sido bastante presente quando o assunto é Lagoa dos Gatos. A sua contribuição pelo município não se restringe apenas ao envio de emendas para a realização de obras e ações, mas também ela tem servido como uma parceira importante realizando o elo entre o município e as secretarias e órgãos estaduais”, destacou. 
Ao sair da reunião o prefeito se apresentou bastante otimista quanto ao que foi abordado. “No final da audiência puder receber da presidente da Compesa a garantia de que as demandas apresentadas serão avaliadas pelo órgão e que em breve as intervenções necessárias serão realizadas para solucionar os problemas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário