quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Presidente da COMAGSUL e comitiva viajam a Brasília em busca de mais recursos e emendas

O Presidente do COMAGSUL e prefeito da cidade de São João Genaldi Zumba, viajou a Brasília em busca de recursos e emendas para os municípios que formam o Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul. Ele embarcou na manhã do último domingo (6), e retorna nesta quinta-feira(10).
Diversos projetos em áreas como saúde, educação e infraestrutura foram levados pelo presidente, com o intuito de realizar encontros de apoio aos pleitos da administração. Foram quatro dias de reuniões e conversas com deputados e senadores da bancada pernambucana para tentar obter recursos, através de emendas, aproveitando que é a última janela para liberação de aporte de verbas. Na pauta em Brasília, estava agendada audiências nos ministérios para acompanhamento de projetos já cadastrados para os municípios. 

"Temos que ser ágeis e ir em busca de oportunidades. Nossa administração está focada no desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade. Temos muitos projetos que, para que sejam executados, é preciso que se busquem recursos nos Ministérios ou através de emendas. Estamos voltando com muitas novidades para os municípios”, finalizou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário