terça-feira, 15 de outubro de 2019

Cupira-PE: Um simples gesto que faz a diferença na vida de uma criança

Nesta sexta-feira, 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, a Comunidade Quilombola ou Sambaquim, como também é conhecida, teve uma tarde diferente e inesperada na vida daqueles meninos e meninas. Era aproximadamente, 13h, quando dois veículos estacionaram em frente à casa da líder comunitária, Cilene. Para surpresa de todos, os dois veículos estavam cheios de presentes para a criançada. O alvoroço foi geral e a notícia se espalhou pela comunidade. A surpresa não parou por aí... Momentos depois, eis que chega outro veículo trazendo o Pula-Pula e a maravilhosa máquina de fazer Algodão Doce !! 
A festa estava completa!! O que se via eram meninos e meninas a correrem para todos os lados. Nos rostos um sorriso imenso de uma satisfação ímpar !! 
Os responsáveis por essa tarde maravilhosa foram pessoas que tiveram a sensibilidade de dividir e separar uma pequena parte para fazer a felicidade daquelas crianças que, talvez, muitas delas não iriam ganhar um presente no Dia das Crianças! 

Parabéns aos responsáveis por esse gesto Social e Cristão: os empresários: Joedson Jeans e Gabriel Marques (filho do Dr. Golbery) e sua namorada a bela e jovem, Medilen, que atenderam ao pedido do artista de múltiplos talentos, Cleoman Fernandes e fizeram a diferença para as crianças e os pais e mães daquela comunidade. 

Um detalhe é importante salientar: NENHUMA CRIANÇA FICOU SEM RECEBER O SEU PRESENTE. TODOS, SEM EXCEÇÃO, FORAM PRESENTEADOS E AINDA SOBROU PRESENTES !! 
O empresário Gabriel Marques, sua noiva, Medilen e o artista Cleoman Fernandes, fizeram questão de entregar pessoalmente, cada presente. 

Retornamos às 15h, mas, a festa continuou até às 17h, para a felicidade geral da comunidade e das crianças, é claro !! 

“Bem aventurados os puros de coração, porque eles verão a Deus.” (Mt 5, 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário