quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Bonito-PE: Presidente da Câmara ganha festa surpresa dos funcionários no dia do seu aniversário

O presidente da Câmara municipal de Bonito, Marquinho da Garagem (PSB) comemora aniversário nesta quinta-feira, 17. Para celebrar a data, servidores da Casa realizaram uma festa surpresa para ele. 

A festa aconteceu na manhã desta quinta-feira, em seu gabinete. Por volta das 9h30, ao chegar à sede do Legislativo, Marquinho da Garagem foi surpreendido com dezenas de pessoas entoando “parabéns pra você”. 
O presidente achou que as homenagens alusivas ao seu aniversário tinham se resumido à acolhida na sua chegada para trabalhar. Só que não. O melhor o aguardava no pavimento superior do prédio. 

Ao entrar ao recinto, Marquinho da Garagem se deparou com mais pessoas acomodadas ao redor da imensa mesa com um farto café da manhã. Tudo preparado pelos funcionários da Casa, com aval da sua família do aniversariante. 

Emocionado, Marquinho da Garagem agradeceu a todos pelo carinho e pela homenagem promovida pelos servidores e colaboradores da Casa. “Eu nunca esperava uma mobilização desse tamanho, com a participação de todos os funcionários da Casa e da minha família. Só tenho a agradecer e dizer que estou muito feliz, isso que vocês estão fazendo aqui em alusão ao meu aniversário não tem dinheiro que apague”, disse. 
Além de todos os funcionários, também participaram da homenagem a Marquinho da Garagem, vereadores, a equipe de assessores jurídicos da Casa, a imprensa que cobre os trabalhos legislativos, prestadores de serviços e fornecedores. Além de amigos que fizeram questão de ir parabenizá-lo pelo seu aniversário. 

Parlamentar atuante 

O vereador Marquinho da Garagem é uma das gratas revelações da safra de novos políticos no município de Bonito. Incansável, ele vem desenvolvendo suas atividades e intensificando cada vez mais sua relação com a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário