segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Cupira-PE: Confusão marca final de desfile cívico de 7 de Setembro, em Cupira

Integrantes da Banda BMC de Cupira que participariam do desfile cívico de 7 de Setembro deste sábado (7), não puderam se apresentar por causa de um desentendimento interpessoal entre os atuais e ex-componentes da banda. A confusão envolveu uma verdadeira romaria de secretários e ex-prefeito tentando “resolver” o problema, em vão. Foi acionada a Polícia Militar, o Conselho Tutelar e a Guarda Municipal numa tentativa de liberar o desfile. Nem a mãe cedia nem o maestro que transferiu a decisão para o grupo de Balé. 


E logo depois, o prefeito mandou encerrar o evento sem a apresentação da banda BMC a mais esperada da noite em frente ao palco. 
Os representantes da banda BMC, mesmo sendo um “patrimônio do Governo Municipal de Cupira”, conforme Nota emitida pelo gabinete do prefeito Zé Maria, não levaram em consideração a determinação do Chefe e foram para outra rua e fizeram o show sem a presença do prefeito e autoridades, numa demonstração de quem realmente manda no pedaço. 

Centenas de famílias assistiam ao desfile cívico de 7 de Setembro, quando ocorreu a confusão. Havia muitas crianças com os pais acompanhando a evolução das escolas que se apresentavam. A Polícia Militar, Bombeiros Civis, Conselho Tutelar e equipamentos para dar segurança às pessoas eram notados em todos os lugares. 

Infelizmente aconteceu o “desentendimento” que tirou o brilho da festa e frustrou a população que desde o início da tarde enfrentaram chuva e sol para prestigiar as escolas e a banda BMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário