terça-feira, 3 de setembro de 2019

Cerimônia marca abertura oficial da III Copa de Futsal Belém de Maria

A abertura oficial da III Copa de Futsal De Belém de Maria, aconteceu na noite do ultimo sábado (31). E para marcar este momento, uma cerimônia especial foi organizada pela Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude com a presença de um grande público que acompanhou o desfile de todas as equipes participantes, os discursos das autoridades e os primeiros jogos da competição. 
Ao fazer uso da palavra o Prefeito Rolph Junior agradeceu o envolvimento de todos para que as ações que fossem preparadas, com ênfase na valorização de uma cultura esportiva e enfatizou a importância dos jovens Belenenses e Batateirenses. 
O esporte é fundamental para mudar a vida das pessoas e, quando falamos em oportunidade é o que estamos fazendo com a realização desta Copa de Futsal, promovendo a vez das nossas crianças e jovens”, disse o Prefeito agradecendo a oportunidade de poder fazer parte desse momento tão importante em prol do desenvolvimento do esporte. 
Estiveram presentes: O prefeito Rolph Jr, o vice-prefeito Beto do Sargento, o secretário de governo Rolph Casale, o secretário de esportes Genilson Gonçalves, demais secretários, vereadores e funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário