quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Panelas-PE: Dos atuais 11 vereadores, 7 pretendem disputar a reeleição em 2020

O panorama político na cidade de Panelas não tem sido dos mais otimistas no que diz respeito ao fator reeleição. A reportagem do BlogdoWillamarJr entrou em contato com os 11 vereadores da atual Legislatura, indagando sobre a pretensão em disputar a reeleição no pleito eleitoral municipal de 2020. 

O resultado foi surpreendente e demonstrou que a atuação política dos parlamentares não tem sido um “mar de rosas”, visto que, num primeiro momento praticamente todos afirmaram incerteza de seus futuros políticos. Mesmo assim, sete vereadores foram taxativos em dizer que serão candidatos à reeleição: Everaldo de Cruzes (PSB), Joelmo (PSD), Zé Júlio (PSB), Denival (PSB), Ezequias (PSB), Deço (PSD) e Clóvis (PRP)

Vale ressaltar que o vereador Weliton Saraiva (MDB) se colocou à disposição de prosseguir com a vida política, seja na Câmara ou no Poder executivo. Isso significa que se predispõe a disputar até mesmo o cargo de prefeito, se assim for decidido entre sua futura legenda. 

Já o Presidente da Câmara Genilson Lucena (PSB), está decidido: não volta a disputar uma vaga no Poder Legislativo Municipal... Só voltará a disputar um cargo se for na condição de cabeça de chapa ou na vaga de vice-prefeito!! 

INDECISOS - No grupo dos indecisos aparece os vereadores Quiterinha (PSD) e Edson Rufino (PTdoB). Os dois afirmaram que ainda estão analisando a possibilidade de disputarem a reeleição, pois ainda não se reuniram com seus respectivos partidos para discutirem a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário