segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Jurema-PE: Prefeito e Presidente da Câmara vão participar de audiência sobre reabertura do BB da cidade

O Prefeito Agnaldo Inácio, juntamente com o presidente da Câmara, Hélio Cardoso e do ex-prefeito Galego, vão participar nessa segunda-feira (26), de audiência com a Superintendência do Banco do Brasil, onde solicitará respostas imediatas sobre a não reabertura da agência bancária local. 

O Prefeito e o Presidente da Câmara, Hélio, externaram a preocupação e os esforços já empenhados desde agosto de 2016, momento que por razões de insegurança, tiveram a agência do Banco do Brasil invadida e deteriorada. Desde então, a Prefeitura de Jurema e toda classe política vêm unindo esforços para retomar o quanto antes os serviços bancários da agência no município. 

O Prefeito já esteve pessoalmente em Brasília (DF), onde protocolou ofício solicitando manifestação de interesse e apoio político dos Deputados Federais e Senadores, favorável a causa. 

Estarão nessa audiência, o Deputado Federal Sebastião Oliveira, Prefeito Agnaldo, ex-prefeito Galego, Presidente da Câmara Municipal, Vereador Hélio Cardoso, procurador Dr. Fabiano e demais autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário